INCLUSIVE - agência de notícias dedicada à inclusão

abril 29, 2009

Imagem: cabeçalho do site da INCLUSIVE
+ sobre

"A Inclusive é uma agência de notícias que foi criada com o objetivo de promover a inclusão das pessoas com deficiência através da difusão da informação. O primeiro objetivo da agência é dar maior visibilidade às pessoas com deficiência em contextos inclusivos, promovendo a convivência natural entre todos. Além disso, a agência pretende atuar como um catalisador na área da educação inclusiva e divulgar e promover a Convenção da ONU sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e legislação sobre os direitos das pessoas com deficiência em direção a um público cada vez maior e mais heterogêneo.

+ jornalismo cidadão


A Inclusive é formada por profissionais da área de comunicação e outros interessados em inclusão, que trabalham voluntariamente. Praticamos o chamado jornalismo cidadão. Dentro desse espírito, a Inclusive mantem-se aberta à colaboração e parceria com outras instituições, tais como universidades, órgãos de impremsa, ONGs e também com pessoas, sejam profissionais ou estudantes. Acesse neste link toda a produção voluntária já realizada pela Inclusive na cobertura de eventos e outros assuntos.

+ participe

A Inclusive também recebe informações para divulgação no próprio site e para todos os usuários cadastrados. Para enviar notícias para a Inclusive, envie um e-mail para agencia.inclusive@gmail.com informando seu nome e a fonte da notícia.

Todas as notícias recebidas, bem como anúncios de eventos e campanhas, serão analisadas a partir de nossa política de privacidade e direitos autorais e poderão ser incluídas em nosso boletim diário ou mesmo figurar/remetida em destaque, de acordo com o entendimento do Conselho Editorial." (INCLUSIVE)

0 Comentários:

e-Include

Scribd Feed for group: Educação Inclusiva

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008 | Adaptação: Margarida Azevedo, 2009

/* Blogger template design by Ourblogtemplates.com | Adaptação: Margarida Azevedo, 2009 */

Back to TOP